domingo, 10 de junho de 2012

Enfeites Para Quartos

Os enfeites são tudo para deixar os nossos quartos com a nossa personalidade mais marcada, e deixá-lo cada vez mais estiloso.
Os enfeites podem variar desde quadros, porta-retratos, caixinhas, murais de fotos, enfim, qualquer coisa que você ache que combina com o seu quarto...
Os enfeites e quadros do Romero Britto, são boas opções para de decoração, pois além de diferentes, suas cores alegres dão um ar de alto astral e mais vida nos nossos quartos!!


As caixas personalizadas também são ótimas opções, são fáceis de achar para comprar e até mesmo fazer, escondem todas as nossas bagunças e ajudam a compor a decoração dos nossos quartos. Além de serem super versáteis, podendo ter o tema que desejármos.

As almofadas também são umas graças, além de serem confortáveis, dão mais um charme nos nossos quartos.
Além desses enfeites, podemos abusar nas caixas de som estilizadas, os iStick, que eu já citei neste post, também estão disponíveis para colocar em paredes, um mais gracioso que o outro, fotos personalizadas suas.... 
Enfim, coisas para enfeitar os nossos quartos é que não faltam, é só soltar a imaginação e deixar o seu quarto com a sua cara!!
Beijos, Vi.







Um comentário:

  1. Oi!!eu amei o urso do Romero!!Onde posso conseguir um????

    Nessasoto@hotmail.com

    ResponderExcluir