sexta-feira, 1 de julho de 2011

Estampas

As estampas dão mais charme e um ar mais alegre á um visual. Além disso, são muito mais graciosas do que as outras opções!

Quando for usar uma estampa, deve-se tomar cuidado com alguns fatores, que se não forem usados corretamente, podem acabar com qualquer look.
Os principais cuidados são:
A cor de fundo
Esse é um fator que as pessoas geralmente não prestam muita atenção, mas fazem toda a diferença quando vai se usar uma peça estampada.
Quando se quer usar um visual mais sério, deve-se usar cores mais escuras de fundo, que ajudam também a disfarçar as gordurinhas que podem incomodar muito uma pessoa na hora de se vestir.

Tamanho e distância das estampas
As estampas, quando são menores e menos espaçadas, dão uma impressão de que você esteja mais magra, enquanto quando as estampas são maiores e mais espaçadas, dão uma impressão de volume disfarçando mais quando a pessoa é um pouco mais cheinha.


Direção da Estampa
A direção das estampas também é outro fator muito importante para prestar atenção na hora de usar uma peça estampada. As estampas na horizontal, dão a impressão de mais volume. Já as estampas verticais e diagonais são perfeitas para disfarçar o volume e dar uma impressão mais longilínea ao visual.


Dica: Quando você usar peças estampadas evite usar acessórios muito coloridos, grandes e chamativos, prefira acessórios mais discretos e delicados.
Além disso, nunca se deve misturar estampas!
Espero que as dicas tenham sido úteis,
Beijos Vi!






Nenhum comentário:

Postar um comentário