sexta-feira, 1 de julho de 2011

Jaqueta Aviador

Outro hit desse inverno, ótima para ser usadas naqueles dias frios, pois sendo forradas com pelo, esquentam bastante. As jaquetas aviadoras, são mais uma peça que vieram direto do guarda-roupa masculino para o nosso guarda-roupa femenino!
Quando a jaqueta aviador é usada com leggins, calça jeans, e t-shirts, fica ótima para ser usada no dia-a-dia. Se você quer deixar o visual mais femenino, aposte em saias e vestidos, que contrastam com a peça. Como são peças para ser usada no inverno, o sapato ideal para acompanhá-la são as botas.

Quando a jaqueta aviador é usada para cima da cintura, expressa um ar mais femenino ao look. Já quando usada para baixo da cintura, passa uma impressão mais masculina, quando for assim, abuse nos acessórios bem femeninos!

Essa jaqueta também permite a mistura de estilos, misturando cores e texturas, que deixam o visual bem moderno! Um bom exemplo disso são as composições feitas pela atriz Vanessa Hudgens, que usou a jaqueta com peças de tricô, com calça social e sapato de alfaiataria e até mesmo com o chapéu panamá.
Gostaram dos looks com a jaqueta aviador?
Vi!





Nenhum comentário:

Postar um comentário