segunda-feira, 21 de maio de 2012

Como fazer crescer unhas e cabelos

Descobri com uma amiga um modo eficaz de fazer crescer e fortalecer as unhas e cabelos. Aqui vão algumas dicas para vocês.


UNHAS
Separe um vidro de esmalte vazio (lave-o com acetona para não deixar resíduos), azeite e cravo. 
Coloque num pote  uma quantidade de azeite equivalente ao seu vidro de esmalte, então adicione 15 cravos da índia e deixe no banho maria por duas horas. Então, deixe esfriar e coloque no vidro de esmalte, feito isso, passe nas unhas antes de pintá-las, massageie e passe o esmalte de sua preferência. Após passar o esmalte, use o óleo como secante.



CABELOS
Em primeiro lugar quero dizer que o uso em excesso pode ser muito prejudicial! Usado em excesso acaba causando o efeito contrário do desejado - queda e quebra.
O produto de uso veterinário, Monovin A, é composto unicamente por vitamina A. Quando adicionado ao shampoo faz o cabelo crescer de forma muito mais rápida, hidratando, dando brilho e vida ao cabelo.
Adicione a cada 300mL de shampoo uma colher de sopa de Monovin. Para aquelas que tem o cabelo muito seco, adicione também 3 colheres de sopa de Bepantol líquido, mas não exagere, pois Bepantol deixa o cabelo muito oleoso!!
Atenção: o shampoo bomba só pode ser usado no máximo até três vezes por semana e em até três meses. Se você quiser voltar a usar, dê uma pausa de no mínimo um mês até voltar a usar o shampoo.




Hoje eu começo o meu tratamento com o óleo de cravo e o shampoo bomba, depois conto pra vocês o resultado, que já é praticamente garantido.

Beijos, Lu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário