segunda-feira, 14 de maio de 2012

Explorando New York

Nova York é o lugar que todo mundo tem vontade de conhecer, pois são lá que se passam vários dos nossos filmes e séries favoritas... Para a sua ida á Nova York realmente valer a pena, aqui vão algumas dicas que são imperdíveis nessa linda e encantadora cidade.

Para as compras, não podemos deixar de dar uma passadinha em uma das inúmeras lojas da Forever 21 espalhadas pela cidade. Essa loja é uma tentação né?!

Também temos as lojas da Abercrombie & Fitch, e Hollister, que são enormes e nos dão vontade de comprar tuuudo!!! E as lindas lojas das grifes mais famosas na Quinta Avenida, que nos deixam babando e querendo trazer a loja inteira para o Brasil...

Para comer, uma das dicas é o restaurante The Boathouse, que fica no Central Park, e foi filmado o filme Vestida Para Casar.

Também não se pode deixar de ir ao History Museum Of Art, o museu de cera, Madamme Tussauds, MOMA, entre outros museus que são super famosos...     



As peças da Brodway também são imperdíveis, vale muito a pena ir em alguma delas. 



Essas são algumas das milhares de atrações que existem na maravilhosa cidade que não para, Nova York... Espero que tenham gostado das dicas!!









Nenhum comentário:

Postar um comentário