sexta-feira, 1 de julho de 2011

Botas de Cano Curto

As botas, são um dos calçados mais procurados no frio, pois além de lindos, sempre dão um charme especial ao visual. As de cano curto em especial, são um ae super moderno ao look.
Como todas as outras peças, as botas de cano curto exigem cuidados para ser usada, pois as vezes podem comprometer produção se for usada incorretamente.
Se você é magra, pode apostar nas botas com aplicações, como taxas, pele, e outras aplicações, que dão volume e são super fashion!


Se você é baixinha, aposte nno tom sobre tom, ou seja, o tom da bota parecido com o da calça ou meia-calça que estiver usando. Se você quer usar vestido, uma opção é usar uma bota com um tom parecido com o da sua pele.


Se você é gordinha, também tente usar o tom sobre tom, que evita dar a impressão que a batata da perna é mais grossa que a bota. Use também as que são mais curtas, para não dar volume.

Mesmo com essas dicas, não quer dizer que uma baixinha, quando quer usar um vestido, não possa usar uma bota escura, ou que as magrinhas não podem usar botas simples e sem detalhes. O único cuidado que devemos tomar é não exagerar, nunca, para não carregar de mais o look.
Agora que estamos no frio, e já sabem o que fica bem em você, já pode usar as botinhas de cano baixo!
Beijos, Vi.

Um comentário: